Anúncios Google



Últimas Notícias

UM NOVO GRUPO POLÍTICO SURGE EM MARINGÁ

         
Um grupo de pessoas com muita experiência em política assumiu o Partido Ecológico Nacional, o PEN 51, com objetivo de trabalhar e reunir aliados para as próximas eleições. Na última quarta-feira (09), a diretoria se reuniu com membros, amigos e simpatizantes para discutir os próximos passos e como vão trabalhar na cidade de Maringá e região.
O PEN, é um partido diferente, que quer resgatar a política séria para mudar a situação conturbada que o Brasil se encontra.
E na tarde desta quinta-feira (10), uma reunião na cidade do Rio de Janeiro, a Executiva Nacional do partido confirmou que o nome PEN será mudado para PATRIOTA 51, portanto, nos próximos dias, o PEN 51 passará a se chamar PATRIOTA 51. Outra novidade que está sendo discutida, é a provável filiação do Deputado Federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. Em sua rede social, o próprio Deputado já confirmou sua filiação ao PATRIOTA.
Em Maringá o partido será presidido por Geraldo Martins da silva filho (2017-2019), que tem uma grande experiência política e já foi assessor de vários vereadores e deputados de Maringá, e que está muito feliz com a equipe que está sendo montada e que convida aqueles que queiram participar de um grupo sério e com objetivo de mudar a política brasileira para participar dessa corrente do bem que é o novo PATRIOTAS. “Quem quiser participar com a gente será muito bem vindo, o que nós pedimos é que a pessoa seja ficha limpa e que queira mudar a história da política do Brasil” afirmou o Presidente do PATRIOTAS de Maringá.

Nenhum comentário