Anúncios Google



Últimas Notícias

A DEFESA DE HOMERO MARCHESE

O pedido de cassação do vereador de Maringá, Homero Marchese:

Homero Marchese fala em postagem no seu Facebook que tudo foi uma patética armação, um espetáculo farsesco e ilegal e que quando não há fatos desabonadores, criam-se alguns...

 Homero Marchese:


Nunca esquecerei a patética armação realizada pelo prefeito Ulisses Maia, pelo vice Edson Scabora e por meia dúzia de comissionados do meu partido, em um espetáculo farsesco e ilegal voltado a expor publicamente a mim, mas que atingiu indistintamente minha família e meus amigos. Se os incautos que tomaram parte disso podiam não imaginar o que viria pela frente, tenho certeza de que Ulisses Maia e Edson Scabora, que comandaram tudo isso, sabiam, e fizeram tudo com apoio dos blogueiros achacadores dessa cidade (a quem tenho processado incessantemente) e do falido jornal O Diário. Notas prévias dadas por esses veículos antecipavam a própria reunião que teria deliberado pela apresentação da denúncia.
Se não há fatos desabonadores contra alguém, criam-se alguns, monta-se uma peça acusatória absurda (supostamente preparada em um dia por leigos em Direito), convoca-se a militância de esquerda para o recinto, e a certeza da cobertura da imprensa faz o resto. Quem tomou parte disso deveria se envergonhar.
Tenho enorme orgulho de minha família e de meus amigos e agradeço imensamente cada palavra de apoio recebida.

Nenhum comentário