Anúncios Google



Últimas Notícias

ÁRVORE JOVEM É RETIRADA E CAUSA POLÊMICA EM MARINGÁ


CADÊ A ÁRVORE QUE ESTAVA AQUI?

Foi feita uma remoção de uma "jovem" árvore na rua Neo Alves Martins, 3163, enfrente ao antigo ND Núcleo Diagnóstico. Cadê a árvore Ulisses Maia e Vagner de Oliveira? Responda quem for capaz!


"Será que a pequena arvore estava tampando a faixa do comércio?
Quem será que deu a ordem pra retirá-la? 
Coitada não teve tempo nem de crescer..."  Comenta leitor.

Em gestões passadas os comunicadores ativistas, defensores da natureza diriam que é um absurdo, agora é diferente, tudo bera o ponderável para não manchar a gestão atual.

OPINIÃO: Maringá, no norte do Paraná é reconhecida como a Cidade Verde, orgulho da comunidade, em qualidade de vida, ar puro e meio ambiente. Se alguém remover uma árvore sem autorização da prefeitura, logo seria multado. Como anda a fiscalização na cidade na gestão atual? Será que não estão dando a devida atenção ao meio ambiente?


RESPOSTA:
Vagner de Oliveira, chefe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Maringá, disse que já encaminhou para a secretaria de arborização, determinando o replantio de outra árvore no local. Ele também disse que já encaminhou para o departamento de fiscalização para que seja feita uma notificação ao responsável.

     


Veja esta e outras em: www.facebook.com/carlosjotasilva



Nenhum comentário