Anúncios Google



Últimas Notícias

FIM DA POLÊMICA EM MARINGÁ, A ÁRVORE VOLTOU


ÁRVORE, A VOLTA
Uma "jovem" árvore na rua Neo Alves Martins, 3163, enfrente ao antigo ND Núcleo Diagnóstico, em Maringá (PR), denunciada por leitora em nossa página, por ter sido removida sem autorização da prefeitura, causou grande polêmica nas redes sociais. Porém uma nova árvore foi plantada no lugar, e Maringá continuará honrando o titulo de Cidade Verde, orgulho da comunidade!

ATENDIMENTO RELÂMPAGO
A equipe de arborização do município "fez o replantio", atendendo uma determinação do chefe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira,  que após saber do fato,  encaminhou imediatamente (em menos de 2 horas) uma determinação, ordenando o replantio de outra árvore no local. Ele também disse que a calçada havia sido fechada e mandou os servidores cortar o cimento para que a nova árvore fosse plantada. Vagner encaminhou pedido ao departamento de fiscalização para notificar o responsável.

AGRADECIMENTOS:
Nós do JOTA SILVA DESTAQUES, juntamente com a nossa leitora que fez a denuncia, agradecemos o empenho da prefeitura e principalmente ao chefe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, que não pediu esforços e nos atendeu rapidamente. Parabenizamos pela velocidade na solução do caso.




 

 

Obs: Foi plantada uma tipuana conforme novo plano de plantio.








Nenhum comentário