Anúncios Google



Últimas Notícias

PARTIDO VERDE DO PARANÁ EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CASSAÇÃO DO VEREADOR DE MARINGÁ, HOMERO MARCHESE

O partido verde do Paraná emitiu uma nota de esclarecimento, domingo (22), sobre a cassação do vereador mais votado de Maringá, Homero Marchese. Disse que irá respeitar as decisões diretório Municipal do Partido Verde de Maringá e que desta forma o Vereador terá amplo direito de defesa.
Acerca dos acontecimentos na cidade de Maringá envolvendo o vereador do Partido Verde, Homero Marchese, o Partido Verde do Paraná informa que em vista dos esclarecimentos prestados pelo Diretório Municipal do Partido Verde de Maringá, compreende que o Diretório adotou as medidas que entendeu cabíveis dentro de sua autonomia e competência.
O Partido Verde do Paraná entende também que tendo sido acolhida a abertura de Comissão Processante na Câmara Municipal em relação ao Vereador e a manifestação de abertura de investigação pelo Tribunal de Contas  do Paraná, deve respeitar tais decisões, acreditando que desta forma o Vereador terá amplo direito de defesa, desejando um encerramento que observe a correta aplicação das leis e justiça para todos.
Fonte: http://www.verde.org.br/20971/nota-de-esclarecimento/

Nenhum comentário