Anúncios Google



Últimas Notícias

Empresa de Bragança Paulista (SP) vence licitação de radares




MARINGÁ: A comissão da licitação de radares declarou nesta segunda, 6, a empresa de Bragança Paulista (SP), Tecdet Tecnologia, como vencedora do certame. O valor anual da proposta é de R$1.344.076,80. Ainda cabe recurso contra a decisão até as 17 horas do dia 13 de novembro.

Participam da licitação 12 empresas de cinco Estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará). O valor ficou bem abaixo do máximo previsto que era de R$ 3.385.728,00. O contrato é de 12 meses prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos. São 40 pontos de radares que farão o monitoramento de 80 faixas em diversos pontos da cidade.


Os novos radares terão a tecnologia OCR, que permite por meio de leitura de placas a identificação de veículos furtados e envio das informações para as forças de segurança pública. Entre as obrigações da contratada está a assistência técnica, incluindo fornecimento de peças, mantendo disponível pessoal especializado, veículos de apoio, instrumental técnico e laboratório de reparos e testes.

Nenhum comentário