Anúncios Google



Últimas Notícias

Programação dissemina cultura durante a semana em Maringá


Os convites à dança, música, teatro, cinema e artes visuais faz parte da programação cultural da Secretaria de Cultura (Semuc). Nesta quinta, 9, o convite à música apresenta “O Som do Olhar” do compositor Paulinho Schoffen às 20h30 no Auditório Luz Amor. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados até 30 minutos antes do evento, na bilheteria do teatro. O convite às artes visuais está em exposição no Teatro Calil Haddad segunda a sexta, das 8 às 17 horas. 

Na sexta, 10, o Grupo Teatral Aletófilo apresenta pela primeira vez no convite ao Teatro o espetáculo “Rosas para Margarida”. A presentação será no Teatro Barracão, às 20h30. Com entrada franca os ingressos devem ser retirados até 30 minutos antes do evento, na bilheteria do teatro. A peça trata da diversidade e conta a história de um jovem prefeito que resolve fazer um canteiro para impressionar Margarida, sua amada. O espetáculo tem duração de aproximadamente 50 minutos e classificação livre.

No sábado o convite ao teatro fica por conta do filme “The Handmaiden” (A Criada) do diretor Park Chan-wook. O filme da Coreia do Sul será exibido no Auditório Hélio Moreira (anexo à prefeitura) às 20 horas. A classificação é de 18 anos. Durante a ocupação japonesa, o filme conta a história da jovem Sookee (Kim Tae-ri) que é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até 

Nenhum comentário