Anúncios Google



Últimas Notícias

E agora Requião? CACB aderiu a campanha verde e amarela em apoio ao juiz Sérgio Moro.



O Senador Roberto Requião fez duras críticas aos movimentos que pedem a prisão de Lula. Em Maringá aconteceu no dia 13 uma grande manifestação pedindo a prisão do ex-presidente e em apoio ao juiz Sérgio Moro, a manifestação irritou o senador paranaense, ele não gostou de ver pessoas carregando faixas com foto e frase chamando ele de corrupto e traidor.

Requião acusou a Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM) por "segundo ele" liderar os movimentos e ameaçou ir tirar satisfação na sede da associação, “vou aí na ACIM para vocês me chamarem de traidor na minha frente” disse ele. Agora a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) aderiu a campanha verde e amarela em apoio ao juiz Sérgio Moro. Calma Requião!



A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) também aderiu a campanha, veja:



Um comentário:

  1. Requião sabe o que diz e está sempre do lado certo, isto é, do lado do povo, do lado da Democracia, do lado do Estado pleno, do lado do patriotismo e do Estadismo!
    Ele não tem na cabeça esta confusão e incerteza política que tomou conta do coração e da mente dos brasileiros bomardeada por tanta noticia de corrupção no nosso País.
    Ele vive la no meio daqueles bandidos mas nunca se corrompeu e por isso merece nosso respeito e tambem nossa credibilidade !

    ResponderExcluir