Anúncios Google



Últimas Notícias

O GRUPO ORGANIZADOR DO EVENTO DO DIA 13/01/2018 EM MARINGÁ, PATRIOTAS DO BRASIL, EMITE NOTA DE REPUDIO AO PADRE LOCAL


NOTA DE REPÚDIO ÀS AFIRMAÇÕES DO PADRE LOCAL LEOMAR ANTONIO MONTAGNA,AOS PADRES SOCIALISTAS AFINS DE TODO BRASIL E À CÚRIA METROPOLITANA DE MARINGÁ –PR.

No dia 14/01/2018, o Padre local LEOMAR ANTONIO MONTAGNA, declarou, publicamente, em nome da Igreja e em seu próprio nome, no seu perfil pessoal do Facebook, em blogs locais e nacionais, de ideologia claramente de esquerda, seu entendimento sobre a manifestação pacífica, ordeira e voluntária realizada pelos maringaenses na Catedral de Maringá em favor da justiça, do Juiz Sérgio Moro e da Lava Jato, face a provocação do PT em iniciar o lançamento de sua campanha para implantação de comitês PRÓ LULA , por Maringá -PR, Terra de Sérgio Moro . 

O objetivo era tentar provar (de forma enganosa) ao Brasil, que na própria terra de SÉRGIO MORO, o povo se levantaria contra ele!!! Deu tudo errado! A frase criada, certamente, por um profissional de marketing, lançaram então a campanha “A PRÓPRIA TERRA DE SÉRGIO MORO SE LEVANTA CONTRA ELE...”, não deu certo. Assim, pretendiam se apropriar do símbolo de nossa cidade, a Catedral, para fotografar os parcos apoiadores e lançar mais uma falsa campanha pela internet, como aliás costumam agir sempre

O referido Padre sob a sombra de sua batina, ignorou os milhares de fiéis da Igreja Católica que não defendem roubalheira e os ofendeu categórica e publicamente, proferindo contra os mesmos impropérios, xingamentos e os ridicularizando de forma amplamente divulgada pela esquerda local e nacional. Claro, era o que sobrou diante de tamanha reação da maioria da população maringaense contra tal tentativa absurda de querer impingir à esta população tal pecha, de defensora de condenado pela justiça!

O Padre tem total direito de expressar sua opinião, como cidadão e não como Padre, desde que não ofenda, não desrespeite, não use a batina para impor suas ideologias, e desde que RESPEITE a ideologia contrária e seus apoiadores, afinal isso é a democracia e não o contrário. Ter bandeiras diferentes não nos torna inimigos, mas sim debatedores. Porém, o sacerdorte primeiro ofendeu a comunidade, sequer parou para pensar que na manifestação, de ambos os lados, poderiam estar presentes cidadãos católicos que frequentam a sua própria Paróquia, e em seguida, ofendeu os patriotas de todo país, que ousam pensar diferente dele.

Pelo teor de sua fala, esculachando somente um grupo presente aquele dia, deixou claro seu fanatismo. Deus é um só e não foi presidente do Brasil! O seu discurso de ódio e intolerância não condiz com as suas vestes.

Não se pode dizer que aqueles que CANTARAM O HINO NACIONAL estavam cobertos de ódio. Quando o sacerdote chama sua comunidade de “mentalidade doentia”, “privados de alma racional”, “engodo da sociedade” etc. O mesmo critica quem vai às ruas contra a corrupção, mas aplaude aqueles que defendem pessoas condenadas e os bilhões que esses mesmos desviaram dos cofres públicos. Aqueles que vestem verde e amarelo, em prol do país, não são os verdadeiros inimigos do Brasil, pelo contrário!

Posteriormente,usa novamente das redes sociais para apresentar um pseudo pedido de desculpas à comunidade, pior que as declarações iniciais, onde reafirma querer um socialismo justo!!!! Onde o Padre viu isso acontecer (socialismo justo???). Não sabemos, mas reafirma que é isso que almeja e pelo seu comportamento, usa indevidamente seu cargo e fala em nome da Religião Católica, para difundir e tentar impor tal ideologia aos seus fiéis, custe o que custar!!!

Naquele dia, falamos claramente que somos contra a corrupção e que respeitamos as instituições. Não somos seguidores de um homem, mas defensores da ética, as instituições, do expurgo da corrupção neste país ( independentemente de partido) e somos apoiadores do trabalho da OPERAÇÃO LAVA JATO e de tantos juízes e promotores neste País que trabalham na mesma linha! Quem não entendeu isso e tentou distorcer a seu favor usando a batina que ocupa, foi o Sr. Padre. Debater sim, mas ofender católicos que não pensam como o mesmo, jamais!

O que o padre reafirma em sua última nota : “Quanto ao post citado acima, usei uma linguagem coloquial, própria das redes sociais, jamais desmerecendo as pessoas que se manifestaram, me ative ao debate de ideias......”

Vamos dar uma rápida pincelada no seu alegado debate de ideias, JAMAIS DESMERECENDO AS PESSOAS ??? 

Do texto inicial:

“MENTALIDADE DE PATOSIDIOTAS, MENTALIDADE DE FAZER ESQUIFO ( aquilo que causa nojo, que é repugnante, repulsivo), MENTALIDADE DOENTIA, PRIVADOS DE ALMA RACIONAL, SÃO SUBSERVIENTES À CORRUPÇÃO, CONIVENTES COM O QUE EXISTE PIOR NA POLÍTICA, ESSA TURMA APOIOU O GOLPE (???), MOVIDOS SIMPLESMENTE POR ÓDIO, INTOLERANTES, PARCIAIS, PRECONCEITUOSOS...”

Não conhecíamos o Padre, até essa equivocada afirmação, mas vamos ser sinceros? Deve ter passado algumas horas remoendo seu ódio pessoal, diante do fracasso da atuação do PT local, enquanto escrevia essa tentativa de meias desculpas (afirmamos “meias, afinal, afirma que JAMAIS DESMERECEU AS PESSOAS, o que acima já se provou o contrário).

Sua postagem inicial é sim cheia de intolerância, parcial e preconceituosa, além de movida simplesmente pelo ódio. Age como um adepto de esquerda dos mais ferrenhos, e não como um sacerdote. Suas frases combinariam muito com qualquer líder sindical e não com um líder religioso e esse é o problema! Afinal, já esperávamos críticas do lado esquerdo, mas não de quem deveria ter uma postura cristã e imparcial, propagando a paz e não o ódio contido em suas palavras!

Mas vamos a outra verdade? O padre ainda acusa quem discorda dele em sua própria postagem, com acusações infundadas, de que seriam “...milhões de perfis fakes, mavs e robôs prontos para a guerra nas redes sociais...”. Porém foi o partido que o próprio Padre defende que adotou tal prática como usual. Temos nome, sobrenome e história nesta cidade, não somos Mavs, fakes, e muito menos “... apenas 3 pessoas...”, somos milhares, estamos espalhados pelo Brasil esperando o momento certo de vocês ouvirem o nosso simples NÃO e BASTA! Basta um fagulha, para verem novamente acesos milhares de brasileiros dizendo a mesma coisa: BASTA!E mostrando a sua cara, porém, tendo seus comentários desabonadores quanto a atitude do sacerdote excluídos e marcados como spam, numa verdadeira intenção de esconder mais uma vez a realidade dos fatos, como de praxe!

Melhor ter um pouco de sabedoria antes de agredir pessoas de bem e entidades, que também participaram e participam em prol de um Brasil melhor. Por fim, vamos generalizar a Igreja, assim como foi generalizada a direita? Todos os padres são iguais? Graças a Deus, não!

Mas aproveitamos a oportunidadepara saber: essa é a opinião da Igreja Católica e de todas as demais Igrejas e Religiões no Brasil? Irão se declarar socialistas publicamente (como fez o Padre ) e apoiarão o comportamento deste Padre, seu representante local? Que falem claramente aos brasileiros se essa é a real intenção, pois ainda temos o livre arbítrio de escolher nossa doutrina religiosa e política; e vamos decidir o que continuaremos a seguir depois dessa resposta! Se nada for feito ou se não houver uma resposta clara, entenderemos como um sim, evidentemente surdo, pois não aceitamos mais nada politicamente correto, queremos Líderes com posicionamentos claros, de cara limpa, e se até Jesus adentrou no templo e expulsou mercadores, não podemos mais ficar sob os muros desse País !

Ou as Igrejas, não somente a Católica, como todas as demais, extraem do seu corpo a ideologia política, qualquer que seja ela e afins, ou nós fiéis Católicos, Evangélicos e demais Religiões, de todo o Brasil vamos repensar o que seguimos, pois repudiamos qualquer tentativa de doutrinação ideológica, política, sexual, de raça ou de pensamento, por parte de qualquer autoridade, religiosa ou não, e de qualquer natureza .

A Igreja deve demonstrar claramente seu posicionamento: ou está em favor do povo de bem brasileiro, que produz, trabalha, se esforça, contra a corrupção sistêmica e bandidos condenados, dos que levaram o Brasil à falência e respeita as decisões de nossas instituições quando não favorecem seus acolhidos, ou abandonaremos a Igreja e suas paróquias, porque somos milhares de Patriotas e não seguidores de humanos falíveis e equivocados, ou até mal intencionados, que sob nosso ponto de vista devem ser afastados não somente das igrejas que trabalham, mas também das escolas e entidades em que ministram suas aulas, pois vivem para sua obsessão de doutrinar pessoas e não pelo bem das mesmas!


PATRIOTAS DO BRASIL –MPFP( Movimento Popular de Fiscalização Política)


13 comentários:

  1. Apoiado! As igrejas precisam repensar sua postura e ter orientação e controle sobre o que dizem seus líderes e jamais declararem apoio a bandidos.
    A Igreja Católica, em particular, deveria fazer cumprir a lei vigente na igreja e excomungar os religiosos comunistas, defensores desse socialismo bolivariano que acaba de ser reconhecido na Bolívia, já com data marcada para fechar todas as igrejas.
    Padre não pode ser comunista, o comunismo não reconhece a Deus, é contrário à democracia, às liberdades de pensar e de agir.
    Não se deixem influenciar por padres comunistas, disfarçados de socialistas light, são infiltrados com o propósito de destruir a própria igreja. Mudem de paróquia e se não adiantar, mudem de igreja porque quando um cego guia outro cego, caem os dois no buraco!

    ResponderExcluir
  2. Sou católica e não tenho ideologia ou partido político algum. Clamo pela intervenção militar para expurgar do nosso país todos os males como o comunismo, o socialismo e o próprio fascismo. Não sou parcialmente indignada com tanta corrupção e desmoralização dessa sociedade, ao contrário combato todo o mau ao pedir ao Nosso Senhor Jesus Cristo toda a benção e proteção ao povo brasileiro. Sei que há religiosos propensos nas causas sociais, mais políticas e ideológicas até, e assim contribuem para a mera divisão e o ódio nas populações.

    ResponderExcluir
  3. A cegueira ideológica marxista envolvida nesses ataques ao grupo dos patriotas que se manifestaram pacificamente contra todos os corruptos.
    A igreja, de qualquer denominação, deve repugnar o socialismo, ideologia assassina e que odeia Deus e os cristãos! A Venezuela e a Bolívia estão sofrendo na pele o socialismo pelo silêncio e/ou conivência da população e líderes cristãos.

    ResponderExcluir
  4. É pelo comportamento de tais líderes religiosos que eu e toda minha família fazemos questão de não frequentar mais a igreja católica. É por ser humanos sujos como esses, que se julgam puros e senhores da verdade, apenas por usarem o nome de Deus e se apoiarem na religião que passei a ter nojo da igreja católica. Enquanto pessoas assim estiverem a frente da igreja, mais e mais patriotas, que acreditam em Deus, mas que defendem a justiça estarão abandonando a religião, e de minha parte, faço questão de divulgar os ideais que este "líderes religiosos" defendem. E é por pessoas assim que eu e minha família fazemos questão de comparecer em todas as manifestações contra a corrupção vestindo verde e amarelo! Vida longa Sérgio Moro!! Fora PT e sua corja de bandidos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade este e outros padres apoiadores desta ideologia de acordo com o decreto Decreto do S. Ofício, 28 jun. (1º jul.) 1949 estaria automaticamente excomungado da igreja Católica, deixando assim de ser padre. Infelizmente a igreja aqui no Brasil faz vista grossa a muita coisa que vai contra o que vem de seus superiores (Roma). Este cara poderia ser qualquer coisa, um pastor, um professor, um pai de família, mas não católico e muito menos padre.
    https://www.youtube.com/watch?v=gKdACVx9AY4

    ResponderExcluir
  7. eu deixei de frequentar as misas pra não me indispor com um padre pilantra como esse,o costume em casa era pagar o dizimo eu proibi tal pratica.

    ResponderExcluir
  8. eu deixei de frequentar as misas pra não me indispor com um padre pilantra como esse,o costume em casa era pagar o dizimo eu proibi tal pratica.

    ResponderExcluir
  9. eu deixei de frequentar as misas pra não me indispor com um padre pilantra como esse,o costume em casa era pagar o dizimo eu proibi tal pratica.

    ResponderExcluir
  10. Este homem é um falso padre, é um servo de Lula e prega o petismo no lugar do evangelho. E ainda nos rogou praga para sejamos vencidos pelas hostes bolivarianas.Vade retro militante esquerdista.

    ResponderExcluir
  11. Não generalizem ...deixar de frequentar a igreja por este motivo ou outro que seja pessoal em relação à quem a dirige, não é um ato, digamos,justo e digno.Deu uma diferença muito grande de idéias e atitudes , simples deve ter outra igreja próxima em que poderão ir e estar na casa de Deus.Não deveria, mas infelizmente este senhor se absteve do bom senso de respeitar a posição que representa perante a igreja e à comunidade, agiu erroneamente, desqualificando o cargo que exerce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a igreja tem conhecimento deste comportamento e não aplica a punição das próprias leis, fica nítido que apóia este tipo de conduta.

      Excluir