Anúncios Google



Últimas Notícias

Padre que causou polêmica nas redes sociais ao criticar manifestantes é filiado ao PT


O Movimento Patriotas do Brasil MPFP de Maringá publicou o número de filiação do padre LEOMAR ANTONIO MONTAGNA, mostrando o padre é do PT ao contrário do que ele diz. Leomar não é "apartidário" ele é petista, foca seus comentários a favor do partido e do ex-presidente Lula. Padre mente? 

Ele chamou os manifestantes PATOSIDIOTAS e causou revolta nas redes sociais.


O grupo PATRIOTAS DO BRASIL - MARINGÁ postou nota de repudio, Veja: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3197839871786149441#editor/target=post;postID=4743002473345604952;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=13;src=postname

2 comentários:

  1. Ele mente, negando sua filiação ao PT mas, o documento anexo mostra a verdade.
    Eu me pergunto por que a igreja Católica não cumpre a lei interna vigente e excomunga os religiosos comunistas? Os responsáveis pelas excomunhões também já são comunistas? Os comunistas negam a Deus!
    Será que não percebem que a teologia da libertação é fruto dos infiltrados pelas trevas, para destruir a própria igreja?
    Eles não se dizem comunistas, se dizem "socialistas" e apoiam o socialismo bolivariano da Venezuela e Bolívia que pretende dominar todos os países signatários do Foro de São Paulo, inclusive o Brasil.
    Os padres, bispos e religiosos em geral, que são socialistas bolivarianos, estão cavando a própria cova, basta ver o que está acontecendo na Bolívia. O presidente adotou o socialismo, já marcou prazo para implementar as mudanças entre as quais estão o fim da propriedade privada e o fechamento de todas as igrejas de todas as denominações. Após a data marcada, ajuntamento de pessoas para culto religioso será ilegal e quem for pego será preso, assim como o evangelizador que vai pegar pena maior.
    Será o fim da democracia que esses vermelhos mentem, dizendo defender e muita gente acredita.
    É isso que esses padres "socialistas" defensores do PT e do seu bandido Mor querem para o Brasil? É o que vamos ter se o PT voltar ao poder.
    Que se faça justiça e Lula seja preso! Abaixo o PT e demais partidos vermelhos! Abaixo padres socialistas bolivarianos, excomunhão neles!

    ResponderExcluir
  2. No que me diz a respeito tem que prender ele junto com o Lula esse bandido

    ResponderExcluir