Anúncios Google



Últimas Notícias

Senador Requião transpirava ódio ao dizer que a Associação Comercial de Maringá supostamente promoveu a manifestação contra o PT


O senador Roberto Requião postou em sua página no Facebook, vídeo direcionado aos empresários, comerciantes e trabalhadores do Paraná, especialmente de Maringá onde no último sábado, dia 13, aconteceu uma grande manifestação em apoio ao juiz Sérgio Moro e pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Requião claramente estava transpirando ódio e disse que a Associação Comercial de Maringá (ACIM) supostamente promoveu a manifestação contra o PT.

Jota Silva Destaques:  Entramos em contato com os Patriotas do Brasil, responsáveis pela organização do movimento e uma de suas lideres locais, essa rechaçou completamente essa afirmação e afirmou , que depois de 5 anos de manifestações sendo realizadas em Maringá , nunca viu tanta vontade na população  de contribuir de forma voluntária e rápida! "Foi surpreendente  e maravilhoso ao mesmo tempo!" afirmou ela. 
Certamente o Sr. Requião está mais uma vez, assim como o PT errando a mira.



Postagens do dia da manifestação:
Manifestantes que pedem a prisão de Lula deram volta em torno da catedral de Maringá, Paraná, debaixo de chuva carregando uma grande faixa verde e amarela.






Nenhum comentário