Anúncios Google



Últimas Notícias

Golpe petista? Vereador do PT de Maringá (PR) arrecadou mais de 2 milhões de famílias no programa apelidado "Casas de Mariucci" e nada foi entregue.


Denúncia:
O grupo Movimento Curitiba Contra a Corrupção postou em sua página no Facebook um vídeo denunciando o vereador
 Carlos Mariucci, presidente do PT de Maringá (PR). 

O suposto golpe petista:
Segundo denúncia Mariucci arrecadou mais de 2 milhões de famílias em programa apelidado de "Casa de Mariucci" através da cooperativa COOHABRAS, com a ajuda de integrantes da igreja católica (ARAS) e nada foi entregue. 

O que é ARAS: 



A Associação de Reflexão e Ação Social (ARAS) constituída em 06 de fevereiro de 2006, é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, com sede na cidade de Maringá, Estado do Paraná, situada á Rua Vereador Joaquim Pereira de Castro, 267 na Vila Santo Antônio, formada por membro da Rede Cáritas Brasileira e possui atuação em todo o território nacional, entretanto desenvolve seus principais projetos na Região Metropolitana e Arquidiocesana de Maringá.



Sobre o envolvimento do ARAS:

O que a Arquidiocesana de Maringá pensa a respeito do "golpe" envolvendo o PT e a ARAS?

COOHABRAS fecha o escritório:
Segundo informações, eles fecharam o escritório quinta feira passada (25/01). Provavelmente as famílias seriam lesadas por mais anos.

O Ministério Público já investiga a COOHABRAS, o MP quer saber o paradeiro do dinheiro.

OPINIÃO:
As famílias deveriam mover ações cíveis contra a igreja envolvida e contra o vereador. Eles terão que devolver o dinheiro para as famílias.

Cadê o dinheiro Mariucci?

Veja no vídeo:





Vejam o projeto habitacional que o presidente do PT e a Aras trouxeram para Maringá. Tenho dificuldades em entender como isso pode dar certo. São muitas pessoas envolvidas, altos valores pagos em taxas administrativas e, aparentemente, pouco conhecimento de causa (tudo envolvido em lições de Paulo Freire). Se você conhece algum prejudicado, avise-o.

Nenhum comentário