Anúncios Google



Últimas Notícias

Vereador presidente do PT de Maringá pode ter vencido as eleições "aplicando golpe" da casa própria.


O vereador e presidente do PT de Maringá (PR), Carlos Emar Mariucci, arrecadou mais de 2 milhões de famílias em programa um apelidado de "Casa de Mariucci" através da cooperativa COOHABRAS, com a ajuda de integrantes da igreja católica (ARAS) porém as casas nunca foram entregues. Segundo vídeo denuncia postado pelo grupo Movimento Curitiba Contra a Corrupção.


"O presidente do PT local mantem parceria com a COOHABRAS desde 2015"

Mariucci então presidente da Associação de Reflexão e Ação Social (ARAS), braço da igreja católica, constituída em 06 de fevereiro de 2006, "ano eleitoral", reuniu famílias no núcleo Papa João XXIII prometendo de entregar casas para as famíliasA promessa segundo consta em denúncias não saiu do papel, as famílias não realizaram o sonho da casa própria.

Mariucci fechou o escritório referente às casas agora em 2018. É bem possível que a sua vitória nas eleições de 2016 esteja liga às promessas de entrega de casas. Se for o caso, são promessas não cumprida! O MP está investigando, penso que se existir irregularidades ele poderá perder o cargo.

EXISTEM GRANDES POSSIBILIDADES DE QUE O PROGRAMA "CASAS DE MARIUCCI" TENHA SIDO USADO COMO UM "TRAMPOLIM" ELEITORAL EM 2016.

O caso promete agitar a cidade de Maringá no norte do Paraná!



Leia também: 
Golpe petista? Vereador do PT de Maringá (PR) arrecadou mais de 2 milhões de famílias no programa apelidado "Casas de Mariucci" e nada foi entregue.



Acompanhe e comente também pelo Facebook, acesse a página:

Nenhum comentário