Últimas Notícias

Empresas não querem fazer carnaval em Maringá e prefeitura decide arcar com os custos

Foto divulgação: Bloco "BumBum de Ouro" 

Maringá encantada + Carnaval
"A prefeitura investiu Milhões e continua investindo só em FESTA!"

Nenhuma empresa compareceu para a abertura dos envelopes na manhã desta segunda-feira (28/1) e a licitação foi cancelada. Não houve interessados na organização do Carnaval de Maringá. A prefeitura disse vai arcar com os custos da estrutura da festa e disponibilizar trio elétrico para os blocos, mas não soube estimar quanto isso vai custar. 

A saúde não é prioridade? 
A prefeitura tem uma dívida com o hospital do Câncer e não está mostrando interesse em pagar. Os postos de saúde precisam de médicos, servidores, remédios e materiais, mas o importante é gastar em festa?

Contraste
No carnaval do ano passado, teve bebedeira, brigas e pessoas foram parar nos hospitais e em postos de saúde. Ajudar na saúde ninguém ajuda, mas para atrapalhar tem sempre a prefeitura de Maringá

Obs: O aluguel de um trio elétrico, custa aproximadamente de R$ 2 mil reais por dia. O carnaval de Maringá vai acontecer de 23/02 à 09/03.

Repercussão
A decisão da prefeitura em gastar com carnaval deixou a população revoltada, "não é para gastar em festas que eu pago o meu IPTU" diz o povo.



Nenhum comentário