Últimas Notícias

Filho do deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, é preso pela polícia

Foto digulgada no facebook


O pai do rapaz de 22 anos é o deputado eleito, Paulo do Carmo de Maringá PR.

Atualizado às 21:01h
Paulo Henrique de Oliveira do Carmo, de 22 anos, filho mais velho do deputado estadual Paulo Rogério do Carmo (PSL-PR), desobedeceu ordem de parada e fugiu. Segundo informaçoes, ele dirigia um Golf Preto, quando foi abordado pela PM, não parou e saiu em alta velocidade. O jovem foi encontrado pela PM no Conjunto Santa Felicidade, em um local conhecido pelo consumo e tráfico de drogas. Quando viu os PMs fugiu novamente e foi perseguido pela polícia militar, que fez um cerco e conseguiu parar o rapaz no Conjunto Borba Gato, próximo à casa de uma tia dele. Ele desceu do veículo dizendo ser filho do deputado estadual "Do Carmo" foi preso, algemado e levado para a 9º SDP. 

Segundo informações. Em uma revista já delegacia, encontraram maconha na carteira dele, o jovem ficou exaltado, ele responderá por desobediência e direção perigosa. A Polícia Militar também informou que ele teria ingerido bebida alcoólica, mas não o suficiente para ser detido por isso.

Entramos em contato com o deputado Do Carmo que relatou que o jovem realmente é filho dele, que  teve na adolescência, antes do casamento e que cumpriu todas as  responsabilidades como pai e que agora o rapaz é maior de idade, responsável e deve pagar por seus atos. 

Do Carmo parabenizou o trabalho da Polícia Militar, disse que fizeram a coisa certa e nos enviou um vídeo:

Nenhum comentário