Anúncios Google



Últimas Notícias

Fim de férias, o comunicador Roberto Lima, está de volta na Rádio Banda 1 AM



Roberto havia sido substituído temporariamente por Geraldo Guedes.

Nesta quinta (31), retornou de férias, o comunicador Roberto Lima, que também é o responsável pelo departamento comercial da emissora, no qual desenvolve a função. A partir do dia 01 de fevereiro, Roberto volta a apresentar o programa A Voz da Comunidade das 08 ás 10h. Neste tempo de férias, ele foi substituído temporariamente pelo comunicador Geraldo Guedes, que também é repórter da RTV Canal 10.1 em Maringá. 

Polêmica em Sarandi
Blogueiros e grupos locais atributam a saída de Geraldo Guedes à perseguição política, pelo modo crítico do comunicador. Guedes levantou inúmeras questões polemicas envolvendo a administração do prefeito Walter Volpato. A Rádio Banda 1 AM, desmentiu o ocorrido e disse que, com a volta do comunicador oficial a saída de Geraldo foi normal.

Em nota a Rádio agradeceu o comunicador Geraldo Guedes 
"A Rádio Banda 1 AM, vem em comunicado oficial agradecer Guedes pelo período em que esteve à frente do Programa A Voz da Comunidade, onde realizou o trabalho de prestação de serviço, debates e informações relevantes para Sarandi e Região. Vale ressaltar que Geraldo Guedes não era um funcionário da emissora, e sim um parceiro que prestou serviços à emissora na ausência de Roberto Lima." A Banda 1 reafirma o compromisso com a comunidade sarandiense, como regional, de continuar levando a informação e a participação do ouvinte com coerência e credibilidade.

Roberto Lima, é funcionário da emissora a 3 anos, desde 2016, quando ele substituiu o comando interinamente após a saída do comunicador Antônio Santos, que apresentava o programa 'A Voz da Comunidade' desde 2015.



Nenhum comentário