Anúncios Google



Últimas Notícias

Requião diz que soldados israelenses, que estão no Brasil mais parece um grupo de assalto para uma intervenção militar na Venezuela!

O senador Roberto Requião (MDB-PR) levanta teoria no seu Twitter, ele publicou que a equipe de 140 soldados israelenses, que chegaram ao Brasil para ajudar nas buscas dos vitimados pelo desastre em Brumadinho MG, mais parece um grupo de assalto para uma intervenção militar na Venezuela!




10 comentários:

  1. Que seja vc acha pouco o q os venezuelanos estão passando naquela ditadura seu corrupto miserável vc é todo mdb é pt ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Este safado acha que todo brasileiro de bem pensa como ele e toda a esquerda comunista e facista, o Governo Bolsonaro juntamente com os israelitas estão tentando aliviar a dor daqueles que sofrem e dos maus desmandos que vc apoia, este sofrimento do povo de Brumadinho é responsabilidade sua e dos governos que vc apoia por tanto tem que responder na justiça, cadeia a vc e a quem vc apoia, defino vc e os seus governos corruptos como CANALHAS!

    ResponderExcluir
  3. E por causA de politico como esse requiao q obrasil nao vai pra frente...

    ResponderExcluir
  4. Este requeijao uma piada, sem limites. Tem que internar o quanto antes. Vai estou ar vento seu babaca.

    ResponderExcluir
  5. Esse é uma bosta ambulante no meu estado!

    ResponderExcluir
  6. Excelente governo do Paraná. Ajudou a população diminuiu impostos sobre produtos mais consumidos, energia elétrica e conta de água. O povo é ingrato. Não tem nemória. Por isso sofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ate ter sido, mas hoje nao comunga com os ideais da maioria dos brasileiros, alem de defender bandidos e mamar 400 mil por mes...capicce?

      Excluir