Anúncios Google



Últimas Notícias

Ulisses Maia, o Exterminador de Secretários, atira primeiro, avisa depois


Pela segunda vez, o prefeito de Maringá, não avisa com antecedência, quem ele quer exonerar. 

Atualizado às 12:44h
Primeiro foi a secretária da mulher, Aracy Adorno Reis, ela foi exonerada e ficou surpresa com a decisão repentina, agora foi a vez do dentista Edelei Alkamin, que até ontem 23/01 era secretário do Meio Ambiente que deixou a pasta. Ederlei até deu uma entrevista para a rádio CBN de Maringá no dia 21/01. No final dessa entrevista ele fala que gostaria muito de terminar o que começou. 


Edelei Alkamin, ex-secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Maringá

O decreto da exoneração saiu dia 15 e a entrevista foi dia 21. Para surpresa do Ederlei a exoneração entrou em vigor ontem dia 23. Será que ele não sabia que já estava exonerado? 

Baixas da gestão Ulisses/Scabora
Outros nomes já deixaram o governo municipal, como Eliseu Alves fortes, que pediu para sair da controladoria, Marcelo Ramalho que deixou a gerência do aeroporto de Maringá, Celso que era do Seplan, Márcia que foi a primeira do Controle Interno, Alex kotsifas, a administradora de Floriano, Marcela, que foi substituída pelo ex-assessor do Vereador Belino Bravin, o administrador de Iguatemi Valter SARACHE, que foi Substituído, além de Marco Meger, que ex-assessor do prefeito e foi exonerado após áudio vazado com denuncia de caixa dois de R$ 500 mil reais usados em campanha e outras mudanças.

O modo de agir de Ulisses Maia
Na maioria das vezes, os secretários são os últimos a saber quando serão demitidos. 

Bastidores
Nos bastidores da política maringaense a indagação de quem foi ou acompanha o governo é sempre a mesma. "Ele não respeita as pessoas!!! Não sabe lidar com problemas!!!"

O exterminador
Nos corredores da administração, existe uma pergunta solta no ar, "quem será a próxima vítima do Ulisses, o exterminador?"

Aracy Adorno Reis – ex-secretária municipal da Mulher, também exonerada de surpresa pela gestão Ulisses/scabora

Nenhum comentário