Anúncios Google



Últimas Notícias

Amavolei/Maringá vai à São Paulo enfrentar o Franca pela Superliga B


A equipe da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) enfrenta o Franca pela 4ª rodada da Superliga B feminina. As maringaenses ocupam a 3ª colocação na classificação com quatro pontos, ficando atrás de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), ambos com nove pontos. A partida será em Franca, neste sábado, 9, às 19h30, no Ginásio Demétrio Soares. A equipe paulista tem a mesma pontuação da Amavolei.

“Nos preparamos bem nesta semana de treino e espero voltarmos ter equilíbrio durante o jogo”, citou o treinador da equipe maringaense, Juliano Trindade. A equipe da Amavolei perdeu na 3ª rodada para Londrina, pelo placar de 3 sets a 1. Com a derrota, a equipe da Amavolei perdeu a invencibilidade na competição. 

Para a atleta da Amavolei, Milla Christie, a partida contra as paulistas será um jogo de estratégia. “Não tivemos muito tempo de ficar pensando sobre a nossa primeira derrota. Franca é um time bem entrosado, com meninas que jogam juntas há algum tempo e isso, certamente, é um ponto positivo para elas. Nossa preparação essa semana já foi pensando em um adversário que erra pouco e tem boas características”, disse. 

A Amavolei conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). A superliga B é organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A Superliga B é disputada por oito equipes: Valinhos (SP), Flamengo (RJ), Amavolei/Maringá (PR), Franca (SP), São José dos Pinhais (PR), CEFA (RS), Londrina (PR) e Bradesco Esportes (SP).

A primeira fase da competição é disputada em sete rodadas, com todas as equipes avançando para a próxima fase. A segunda e a terceira fase é disputada em séries de melhor de três partidas e final em jogo único, com o mando de quadra da equipe com melhor pontuação durante o campeonato.

Classificação

1- Vôlei Valinhos - 9 pontos
2- Flamengo - 9 pontos
3- Amavolei/Maringá - 4 pontos
4- Franca - 4 pontos
5- São José dos Pinhais - 3 pontos
6- CEFA - 3 pontos
7- Londrina - 3 pontos
8- Bradesco - 1 ponto
 
Saiba mais
 
4ª rodada: Franca x Maringá/ Local: Ginásio Demétrio Soares/ Horário: 19h30/ Data: 09/02
5ª rodada: Maringá x Valinhos/ Local: Chico Neto/ Horário: 18 horas/ Data: 16/02
6ª rodada: Flamengo x Maringá/ Local: Togo Soares/ Horário: 18 horas/ Data: 27/02
7ª rodada: CEFA x Maringá/ Local: Jatyr Francisco Foresti/ Horário: 19h30/ Data: 10/03

Nenhum comentário