Últimas Notícias

Atenção! Grupo articula realização do Carnaval em Maringá mesmo sem autorização

O prefeito de Maringá, cancelou oficialmente o Carnaval 2019 em Maringá, após o Ministério Público sugerir que a festa mudasse de lugar pela segunda vez. Porém, um grupo de pessoas montou uma página de eventos chamada 'Protesto de Carnaval em Maringá' e está mobilizando os foliões para a realização de uma festa no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, a festa 'clandestina' e sem autorização está marcada pada o dia 2/3 às 15h. 


Se isso acontecer, quem vai fazer a segurança? Teremos autoridades em alerta? Quem será responsabilizado na hipótese de acontecimento ruim e do caos? E quem estaria por trás dos rebeldes?



No último Carnaval não autorizado, uma moça foi espancada, foliões urinaram e até defecaram na frende das casas dos moradores no entorno do estádio.

Será que as autoridades serão desafiadas mais uma vez?

Veja o que diz a página de eventos no Facebook:
"Hoje faltando 1 dia pra começarem os bloquinhos de carnaval em Maringá, cancelaram não 1, ou 2 e sim todos os que iriam acontecer, mas não tem problema. Sábado agora a gente se encontra no Estadio Willie Davids em peso pra fazer o que seria um carnaval lindo de vários dias acontecer em um dia só.

Não é mais só uma festa, agora virou protesto e a gente vai protestar sim!

Mas sempre lembrando que: A gente vai estar num espaço publico, então vamos respeitar o espaço, sem depredação do patrimonio, sem jogar garrafas de vidro no chão e sem meter o loko porque isso tudo começou por causa de meteção de louco.

Vamos mostrar pra eles que a gente consegue fazer um carnaval massa, todo mundo junto com respeito e alegria. Foi a gente que pediu sim!

Convidem os amigos e bora que o rolê não pode parar, nosso carnaval não vai morrer assim."



A página:

 Comentários:

Pré-Carnaval não autorizado realizado no domindo 24/02

Nenhum comentário