Últimas Notícias

Festa em chácara na madrugada perturba moradores em Maringá

Foto ilustrativa

Perturbação do sossego

Segundo moradores, a 'Festa Rave' na chácara amanheceu o dia

Moradores do bairro Solo Rico, perderam o sono por causa de uma festa em uma chácara que durou além do normal, com som em altíssimo volume . A festa tocou 12 horas sem parar, irritando a população no distrito de Iguatemi. 

Em Maringá os vereadores montaram uma comissão para elaborar lei para inibir as festas em chácara sem autorização do executivo e dos demais órgão público.

O vereador, Onivaldo Barris, que é do distrito de Iguatemi faz parte da comissãoAlém dele, Mário Verri e Alex Chaves também fazem parte da comissão.

A resposta do vereador Alex Chaves
Procuramos o vereador Alex Chaves, a fim de saber dos trabalhos da comissão, para inibir as festas, vejam o que ele relatou: "Oi Jota, sim, a gente elaborou lei com apoio da fiscalização, polícias, também com os donos de pequenas chácaras que trabalham direito, o texto deve ser apresentado ainda esse mês. Demorou por dois motivos, um foi a campanha do ano passado, o outro é porque ainda faltava ouvir alguns interessados. Vai ficar um texto muito bom ao final. Inclusive minha família tem uma propriedade rural ao lado de uma chácara dessas que ano passado teve a soja destruída por vândalos com carros. Esse tipo de festa é um absurdo".


Os moradores estão cobrando uma solução, querem o fim das Festas Rave em área urbana.

Vejam o vídeo feito por um morador:

Um comentário:

  1. Vem pra Belém e veras o que é SOM NAS ALTURAS tirando o sono e pertubando o sossego alheio.

    ResponderExcluir