Últimas Notícias

Não era Fake News, tinha buraco na pista sim! Acidente com o avião de Maiara e Maraisa é finalizado pelo Cenipa

O ex-gerente do aeroporto de Maringá, Marcelo Ramalho, fez de tudo para avisar, afirmou que a pista oferecia perigo, a administração não deu atenção, pior, disse que era Fake News (mania que a atual gestão adotou para combater críticas), logo depois, na tarde de domingo, 15/10/2017aconteceu o acidente com o avião da dupla Maiara e Maraisa, o jatinho da dupla saiu da pista após o pneu da aeronave furar durante o procedimento de decolagem a administração. Ulisses/Scabora através do superintendente, Fernando Resende, relatou que o fato era normal. 

Porém o relatório Final do Cenipa, constatou; "As condições críticas do pavimento asfáltico da pista, com a presença de desníveis, rachaduras e buracos podem ter levado ao estouro do pneu da aeronave".


A ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, determinou a imediata recuperação do pavimento asfáltico da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Regional de Maringá (SBMG). 


Leia aqui o relatório do Cenipa



E agora prefeito Ulisses Maia, cadê o Fake News que o senhor adora dizer? Prefeito, a sua teimosia pode estar colocando a vida das pessoas em risco.


Maiara e Maraisa: jatinho que levava dupla sai da pista após pneu estourar

Nenhum comentário