Anúncios Google



Últimas Notícias

O cheiro de PODRE ainda está no ar de Maringá, A RECLAMAÇÃO CONTINUA!


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema) autuou empresas, notificou outras, o secretário Edelei Alkamin foi exonerado e subsistido por Marcos Zucoloto e o mau cheiro continua em Maringá. 

O odor forte que está no ar de Maringá, tirou a paz dos moradores que cobram da prefeitura uma solução imediata. Nos dois últimos meses de 2018 a prefeitura recebeu 81 reclamações. Em 2019 já são mais de 51 reclamações registradas. 

A SEMA não consegue resolver, estão dando 'tiro no escuro', embargaram uma empresa e notificaram outras. A Secretaria do Meio chegou a convocar a imprensa, fizeram entrevista coletiva, live em redes sociais e em caravana foram até uma empresa que eles pensavam ser a causadora do problemas. Porém nada foi resolvido. 

Parece que a coisa ainda vai feder na SEMA
Ederlei Alkamin possivelmente caiu porque não apontou em tempo o causador do problema. Cadê o Zuculoto e a nova diretoria? Mudaram o secretário mas turma de incompetentes liada ao Ederlei continua lá na SEMA. Se o Elerlei saiu, sua turma também tem que sair. 

O calor está fazendo o odor ficar ainda mais forte.





REGISTRE A SUA RECLAMAÇÃO

Nenhum comentário