Últimas Notícias

Posse dos suplentes Jamal Fares (PSL) e Cristiano Niero (PV) em Maringá termina em pizza

Foto: Jamal Ali Mohamad Abou Fares (PSL) e Cristiano Niero Atrath (PV)

Ulisses Maia, levou para a posse dos suplentes de vereadores o seu batalhão de choque composto por secretários, diretoria de comunicação, CCS e FGS.

Atualizado às 17:53h
Nesta sexta-feira (1º), a Câmara Municipal de Maringá empossou os suplentes Jamal Ali Mohamad Abou Fares (PSL) e Cristiano Niero Atrath (PV) como vereadores, respectivamente, no lugar de Paulo Rogério do Carmo (PSL) e Homero Marchese (PROS), eleitos deputados estaduais no último pleito. 

O prefeito Ulisses Maia, encheu o plenário com a sua comitiva de secretários, imprensa do amém, diretoria de comunicação, CCS e FGS. Todos aplaudiam tudo o que ele falava. Pareciam uma orquestra, padrão "Minions".

Os discursos
Niero fez um discurso tipico de professor, e por representar o partido do vice prefeito foi muito aplaudido pelos "minions" do Ulisses presentes no plenário. Jamal demonstrou nervosismo, normal para novatos que não estão acostumado a falar em público. O vice-prefeito, Edson Scabora, fez um discurso focado no vitimismo, ele não esquece as críticas que recebe nas redes sociais (só faltou chorar). O prefeito Ulisses Maia, "com seu terno azul", estava se sentindo em casa, junto da sua imensa 'galera', fez um discurso longo e cansativo, com muito vitimismo, falácias, e principalmente aliviado, Ele falou muito sobre ataques que 'supostamente' sofre nas redes socias, embora o seu grupo de apoio faça o mesmo com quem o critica. Ele quase agradeceu a Deus por não existirem mais os vereadores Homero Marchese e Paulo R. do Carmo no seu pé. 


Quando o prefeito saiu e a sessão foi retomada, só ficaram parte dos parentes dos empossados, o plenário ficou quase todo vazio, provando que aproximadamente 90% dos presentes eram cupinchas do prefeito.

Tudo terminou em pizza
Segundo informações, ao saírem da câmera municipal o prefeito, vice, secretários e a sua 'delegação' foram saborear uma deliciosa pizza na pizzaria Malagueta na Avenida Perimetral, do empresário e político Maninho, suplente de vereador do PHS, que foi candidato a deputado federal e apoiou Ricardo Maia para estadual. Ele convidou os vereadores para o 'rela bucho'. Só não foram o Willyam Gentil e Chico Caiana (vereadores da oposição).

Bastidores: Trecho do primeiro discurso do Dr. Jamal Fares como vereador em Maringá:



Fotos da sessão:

Nenhum comentário