Últimas Notícias

'PAER' Rapaz pinta a palavra PARE errado em rua de Maringá e foto bomba na internet


É pra ir ou pra parar? É paer!

A intenção era pintar PARE no asfalto, alertando os motoristas sobre a preferencial, mas ele acabou mudando a ordem das letras saindo a palavra PAER. Alguém viu o erro e tirou uma foto que se espalhou rapidamente pelo Whatsapp. O fato aconteceu nesta quarta-feita (13), na esquina da rua Rio Iguaçu com a avenida Guaiapó no Conjunto Campos Elísios.


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o erro foi cometido por uma empresa terceirizada que presta serviço de sinalização para a prefeitura.

"Assim que soubemos fomos corrigir”, disse o secretário da Semob, Gilberto Purpur. De acordo com ele, o contrato com essa empresa termina neste mês.



QUEM NUNCA ERROU?


Já aconteceu antes
Não é a primeira vez que esse tipo de erro acontece, pior!!! Já aconteceu com uma Universidade de Maringá. UniCesumar já passou pelo mesma vexame. Um outdoor com uma propaganda de um curso à distância para Pedagogia da UniCesumar, foi impresso e instalado com o texto escrito errado!
 
A foto fez bastante sucesso nas redes sociais no dia 18 de novembro de 2016 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais compartilhados no Facebook. Na fotografia podemos ver um outdoor da UniCesumar que estaria oferecendo o curso de “Pegadogia” (que deveria ser Pedagogia, mas a palavra foi escrita errado).
O erro virou motivo de piada no Twitter e no Facebook! Afinal, qual jovem não queria  aprender como ter uma boa pegada?

Nenhum comentário