Últimas Notícias

Ulisses Maia enfim começa a usar recursos liberados por Beto Richa e Cida Borghetti para o projeto Meu Campinho

Foto: aen.gov.br

O prefeito, Ulisses Maia, e uma comitiva de vereadores, foram até a capital paranaense em 10 de maio de 2017, "dia do aniversário de Maringá) na ocasião o então governador Beto Richa, ao lado da vice-governadora Cida Borguetti, recepcionaram a comitiva maringaense. 

Beto Richa assinou na época autorização para contratação do crédito junto à Fomento Paraná. O financiamento, de R$ 10 milhões, do Governo do Estado, foi concedida pelo governador Beto Richa ao prefeito Ulisses Maia, para o  projeto "Meu Campinho" serão 12 espaços de convivência com bancos e arborização, pista de caminhada, campo de futebol com grama sintética e academia ao ar livre.

Somente agora em fevereiro de 2019, os recursos liberados à 19 meses atrás, estão sendo utilizados pela prefeitura de Maringá, as obras estão prevista para serem concluídas no fim deste ano ou no ano que vem, ou seja, em 2020, às vésperas das eleições.

Na página oficial do prefeito Ulisses Maia, ele fala sobre o início das obras, porém não cita a fonte dos recursos, não fala da liberação assinada por Beto Richa. 

Será que o prefeito de Maringá, esqueceu de onde veio os recursos?  

O Prefeito não falou que com ele para viabilizar os recursos foram também os vereadores William Gentil, Bravin, Alex Chaves e o atual deputado estadual Paulo Rogério do Carmo. 

O prefeito também não relata que este recurso, do governo do estado, são uma conquista da ex-governadora Cida Borghetti. 




O vereador Sidnei Telles falou em 2017 sobre o projeto Meu Campinho

Nenhum comentário