Últimas Notícias

Urgente! Carnaval de Maringá é cancelado


AGORA É OFICIAL, CARNAVAL DE MARINGÁ ESTÁ CANCELADO!

O Ministério Público pediu para que a prefeitura mudasse novamente o local do Carnaval. Devido aos problemas causados pela festa de pré-Carnaval, onde o SAMU atendeu mais de 100 ligações referentes a coma alcoolico, mas a administração preferiu cancelar o Carnaval.


No domingo passado a prefeitura realizou reunião com equipes de segurança e cancelou o segundo dia da festa de pré-Carnaval, porém os foliões desobedeceram e fizeram a festa no estacionamento do estádio regional Willie Davids e novos problemas aconteceram. Diante de tantos acontecimentos, a festa de Carnaval que estava programada para acontecer de 1 à 5 de março, foi transferida pela prefeitura, do novo centro para a zona 10 ao lado da antiga Sambra entre as avenidas Colombo e Horácio Raccanello Filho, porém na região existe uma ONG de Animais, o vereador Flávio Mantovani, tentou transferi-los de local, mas sem sucesso. 

O Ministério Público tomou conhecimento do fato e sugeriu a prefeitura que mudasse a festa novamente de lugar, contudo Prefeitura decidiu cancelar o Carnaval, a decisão foi tomada na tarde desta quinta feira, 28/02.

Detalhe estranho
Existe uma licitação do trio elétrico, datada para dia 08/03, ou seja, três dias após a realização do Carnaval. Licitação liberada após o evento é no mínimo caso para ser investigado pelo Ministério Público. 

Será que não foi esse detalhe, que fez com que a prefeitura cancelasse o carnaval?


Pré-Carnaval no sábado

Pré-Carnaval não autorizado no domingo





Enquete:

Nenhum comentário