Anúncios Google



Últimas Notícias

William Gentil e Chico Caiana Protocolaram no MP Pedido de Providências Referente a situação da Escola Municipal José Aniceto.

Os vereadores, William Gentil e Chico Caiana,  Protocolaram na tarde desta quinta-feira, 7, no Ministério Público Estadual ( Educação) solicitação pedido de providências referente a situação da Escola Municipal José Aniceto.
As obras da escola não foram concluídas, porém, mesmo assim, as crianças iniciaram as aulas no espaço físico, em meio ao amontoado, sem energia elétrica, vasos sanitários, refeitório, acessibilidade, ar condicionado ou ventiladores, pior, alimentos estão amontoados junto a produtos de limpeza e utensílios domésticos.


"Tenho feito a minha parte na Câmara Municipal, fiscalizando os atos do chefe do poder executivo e o legislativo. Não irei me calar, até que o atual prefeito olhe com atenção e carinho pelos Bairros e Distritos da nossa cidade" disse William Gentil.



A Escola Municipal José Aniceto, localizada na Zona 06, que comporta 250 crianças. com o retorno das aulas, sem oferecer condições mínimas aos alunos.

Nenhum comentário