google.com, pub-9260219201570232, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comentário pejorativo feito por servidor comissionado, termina na delegacia de Maringá - Jota Silva Destaques

Últimas Notícias

Comentário pejorativo feito por servidor comissionado, termina na delegacia de Maringá

Foto; Marcelo Ramalho (blusa) / Paulo Vergueiro (óculos)

O professor de aviação Marcelo Ramalho, ex-servidor municipal, enviou para a equipe do Jota Silva Destaques, cópia de um Boletim de Ocorrência (B.O) aberto contra o servidor comissionado (CC) Paulo Vergueiro.
Marcelo Ramalho, conta que vem sofrendo ataques do servidor (CC) nas redes sociais sem motivo claro. Marcelo relatou também que já move uma ação cível contra Paulo Vergueiro, porém não sendo suficiente para parar os ataques, que continuaram no final de semana, motivando Marcelo a procurar a delegacia de polícia para a abertura de um B.O.

Nota postada por Marcelo Ramalho no facebook:
INFORMAÇÃO AOS AMIGOS.
Fui veementemente e de forma totalmente despropositada, atacado neste final de semana pelo sr. Paulo Vergueiro, que sem motivo claro, me desqualificou, me ofendeu, caluniou, me injuriou, me provocou para uma briga e por aí vai... Esse mesmo senhor (sem motivo claro), vem desde novembro de 2018, com repetidos ataques, e provocações contra a minha honra e a da minha empresa.
Com o vil e sórdido ataque do final de semana, onde o mesmo chegou publicar palavras de baixo calão ao meu respeito, meus amigos e familiares, me impuseram uma providência; que na verdade, já havia tomada, pois há alguns dias, eu movi uma ação cívil contra o mesmo; porém, me parece que esta ainda não havia sido suficiente para travar os ataques e devaneios deste senhor. Assim sendo, comunico aos amigos, que hoje efetuei uma queixa-crime na Delegacia de Polícia de Maringá, no afã de finalmente dar um fim a esse inconveniente despropositado, praticado reiteradas vezes por este cidadão.

Um comentário:

  1. Se der um chute no saco do Ulisses Maia quebra os dentes do Vergueiro, ele é um grande puxa-saco do prefeitinho.

    ResponderExcluir