Últimas Notícias

Dr. Maurício Lemos do SAMU e Prof. Julio Rodrigues deixam o governo Ulisses Maia

Dr. Maurício lemos do SAMU / Professor Júlio Rodrigues Gerente de Educação Ambiental

O governo Ulisses/Scabora está encolhendo, o prefeito de Maringá vem perdendo nomes em todos os setores.

Ulisses Maia (PDT) não consegue conter a debandada da sua base aliada. Agora foi a vez de dois grandes nomes deixarem a atual gestão. 

Pediram para sair:
Dr. Maurício Lemos, que tem um cargo importantíssimo como coordenador do SAMU Regional Norte Novo e também é diretor de Emergência e Urgência do Município de Maringá, ele deixou ambos os cargos. 

Professor Júlio Rodrigues, deixou o cargo de Gerente de Educação Ambiental, e soltou o verbo em vídeo no Youtube, Ele pediu exoneração por não concordar com o que a atual administração vem fazendo, principalmente em gastos exagerados com Carnaval e Natal. "Eu não quero ser conivente com essa situação e daqui a dois anos ou um ano e meio ter que fazer campanha por alguém (Ulisses Maia) que eu não acredito" disse Prof. Júlio.

Em áudio editado para vídeo, O Doutor Maurício Lemos, coordenador do SAMU, explica os motivos da sua saída do governo Ulisses/Scabora

Depois de exonerar vários secretários e outros pedirem para sair, a coisa piorou após o prefeito de Maringá perder o seu braço direito, Rogério Calazans (também pediu para sair), ele era o seu secretário de gestão e amigo particular. A base aliada vem encolhendo, vários nomes de peso abandonaram o Clâ Maia.

A gestão Ulisses/Scabora não consegue conter as baixas, ninguém quer afundar com o Titanic Maia.

Vejam o que disse o professor Júlio:

2 comentários:

  1. Nas unidades da saúde saem os diretores e não há quem queira assumir.

    ResponderExcluir
  2. Não deu certo o quê....se tem coisas erradas tem que denunciar....se nao
    denúncia tá acobertando...

    ResponderExcluir