Últimas Notícias

Espelho D'água da Catedral de Maringá vira depósito de lixo e possível criadouro de dengue



O espelho d'água da catedral de Maringá está vazio desde o ano passado, a princípio ele ficaria sem água por 40 dias, porém quase meio ano depois o maior ponto turístico de Maringá segue abandonado e com muito lixo.

O espelho d'agua na gestão passada .

Nós encontramos de tudo, garrafas, embalagens de preservativo, lata de cerveja, plástico, cobertores e também um pote com água parada possibilitando criadouros do mosquito 'Aedes aegypti' causador da dengue


Segundo informação, parte da fiação das luminárias do chafariz terias sido roubadas e esqueitistas teriam quebrado o mármore. 

Em entrevista ao apresentador Paulo Mantovani que irá ao ar no Programa Prosa Sertaneja deste domingo 03/03, o padre da Catedral disse que procurou a prefeitura por várias vezes para tentar solucionar o problema, mas a administração não apresentou solução imediata. A comunidade Católica segue descontente.

É muito triste ver um local tão bonito como o espelho d'água da catedral abandonado em pleno centro da cidade. Nós sabíamos que seria difícil de acreditar que um lugar tão bonito  estaria abandonado assim, porém filmamos e fotografamos, vejam:


Fotos:

















Nenhum comentário