Últimas Notícias

Gaviões da Fiel provoca cristão ao levar para o sambódromo batalha em que o diabo derrota Jesus

Bancada Evangélica acusa a Gaviões da Fel de Intolerância religiosa, após cena no sambódromo em que o diabo batalha com Jesus e supostamente sai vitorioso.

Os líderes evangélicos estão furiosos com a escola de samba Gaviões da Fiel de São Paulo. A comissão de frente encenava uma batalha entre o bem e o mal. 
Em nota a Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados disse, nesta segunda (4), manifestar “profunda indignação e repúdio ao espetáculo” apresentado na madrugada deste domingo (3) pela escola de samba ligada ao Corinthians.

“uma apresentação pública ofensiva e desrespeitosa a todos nós, cristãos, ao vilipendiar e escarnecer o Senhor Jesus Cristo e a nossa fé” disse o presidente da bancada religiosa, Lincoln Portela (PR).

Edgar Junior, Coreógrafo da Gaviões, disse que o foco da comissão de frente da escola, que trouxe o embate entre Jesus e o Diabo, “era chocar”. “Alcançamos nosso objetivo que era mexer com a polêmica Jesus e o Diabo e a fé de cada um” disse também Edgar Junior.

Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados recebeu mais de 600 Email pedindo para processar a escola de samba Gaviões da Fiel.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que vai entrar com represantação no Ministério publico contra a Gaviões.

Abaixo-Assinado 
Uma petição pública contra o desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel por desgravo, vilipêndio à fé cristã e intolerância religiosa, está sendo divulgado em todas as redes sociais. Clique aqui para acessar o Abaixo-assinado.


Pastor Evangélico torcedor do Corinthians queima a bandeira do clube em protesto.

Um comentário:

  1. Esses vagabundos da tal frente parlamentar evangélica deveriam era fazer o verdadeiro trabalho para o qual ganham salários astronômicos, ou seja, fiscalizar os atos administrativos e legislar a favor da população, não importa o credo.
    Quer pregar, vai pra igreja. O estado é laico.
    Não pago este absurdo em impostos pra ver político demagogo usando polêmica de cunho religioso pra se promover em cima de desavisados que nem sequer sabem qual o papel de um político.

    ResponderExcluir