Últimas Notícias

Motoristas da UBER e 99 acusam Prefeitura de Maringá de perseguição

MOTORISTAS DE APLICATIVO ESTÃO ALEGANDO PERSEGUIÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA DE MARINGÁ

Repúdio à perseguição
Os motoristas de aplicativos de Maringá no norte do Paraná, publicaram vídeo repudiando a perseguição dos agentes de trânsito. Segundo o vídeo, o motorista de aplicativo, Alexandre de Oliveira Freitas, é multado por um agente que trabalha no estacionamento do aeroporto Silvio Name Junior em Maringá, por transporte irregular de passageiros. 


O que diz o agente de trânsito
Segundo o agente, o motorista não tem autorização do munícipio para trabalhar com transporte de passageiros. Uma lei da prefeitura de Maringá, regulamenta a atividade e quem não estiver em conformidade com essa lei estaria exercendo atividade irregular.


Motoristas dizem que estão regulamentados
Os motoristas de aplicativos alegam que estão autorizados pelas empresas de APP e seguem todas as normas exigidas por elas. Segundo eles, a prefeitura de Maringá, deve dirigir-se as empresa de APP e não aos motorista.



Tratamento diferenciado
Segundo o motorista de  app, Alexandre de Oliveira, o tratamento dado aos taxistas que frequentam o aeroporto é diferente. Os taxistas teriam certos privilégios em relação os outros motoristas.

Perseguição
A atual gestão de Maringá, Ulisses/Scabora ganhou a fama de perseguidora, existem reclamações até de servidores municipais.

Leia Também

Fonte do vídeo:

Um comentário:

  1. É....esse prefeito coloque as barbas de molho, pois sua aprovação pelo que ando ouvindo de um modo geral, não anda nada boa....dizem que se sentem enganados e arrependidos por terem acabado com o ciclo dos Barros...e quanto aos motoristas de aplicativo, acho que estão certos, se a prefeitura que taxar alguém, tem que ser os aplicativos, aos motirmotor, acho que deveriam pagar uma taxa anual de inspecai veicular, assim como e na maioria das grandes cidades.....(120 reais)

    ResponderExcluir