Últimas Notícias

Movimento Patriotas do Brasil entrega homenagem ao Vice-presidente do Brasil

Em 20/02/2019 membros representantes do Movimento Patriotas do Brasil ( que nasceu em Maringá e se espalhou pelo País), estiveram em Brasília -DF para  além de compromissos diversos, entregarem uma homenagem patriótica ao Vice-presidente General Antônio Hamilton Martins Mourão, no que foram extremamente bem acolhidos e recebidos em seu gabinete, conforme observarmos as fotos!

A homenagem, que é uma honraria concedida a grandes personalidades brasileiras e foi criada pelo grupo  para que a sociedade civil organizada  pudesse reconhecer publicamente com seu selo de qualidade, valiosos brasileiros que lutam pelo Brasil. Serão ainda entregues muitas outras que segundo o Movimento Patriotas do Brasil, já estão agendadas.
O grupo se formou originalmente em 2012 (fisicamente) e é direcionado aqueles que desejam fazer a diferença em seu dia a dia, em sua profissão e em nosso país! Buscam desde sua criação a aprimoramento  da classe política e das entidades dos três poderes deste país.
Movimento de origem Popular,  que promove também a  Fiscalização Política, além de ter realizado e se envolvido em inúmeras manifestações locais e nacionais, com sua mega bandeira! 
O grupo também faz parte da rede de movimentos de direita nacional, que se espalharam por todo país, com o intuito de participar de forma mais ativa da vida política brasileira.
Possuem os seguintes endereços, para quem quiser participar:
https://www.facebook.com/groups/1630706910480291/
https://www.facebook.com/patriotasmaringa/
https://www.facebook.com/movimentocuritbacontracorrupcao/
https://www.facebook.com/groups/730966716990062

Possuem ainda uma rede de grupos nacionais via whatsapp, um para cada região do país, que agrega centenas de membros consistindo  numa rede de ajuda mútua e conhecimento , dentro da perspectiva  e princípios da direita.

Entrevistada, uma das representantes locais, Cássia Franzoi, declarou que a direita no Brasil vem passando por um momento de expurgo neste momento e que em muitos grupos nacionais e locais, muita gente com a mentalidade ultrapassada da velha política, com seus métodos e artifícios decadentes, acabam saindo por conta própria e se afastando, pois viciados em seus métodos equivocados, não conseguem se relacionar com a nova realidade política do país. 

O destino do País, segundo a mesma não está mais vinculado ao passado e sim nos braços do futuro , por mais que vozes destoantes tentem gritar neste momento, o futuro à direita  é irreversível  e não se vislumbra, por longo tempo, mesmo com as tentativas diárias de desgastes, qualquer alteração nesse sentido, pois a direita se encontrou nos milhares de grupos organizados pela própria sociedade cansada de mentiras e das mesmas táticas repisadas por anos, que não enganam mais!

Afirma também que o tempo é de mudança e que se constituí normal momentos de turbulência e transtornos, diante das reformas profundas que o país enfrenta corajosamente! O Movimento segundo a mesma, não pressiona seus membros a seguir qualquer partido e garante liberdade individual de seus membros nas suas escolhas  politicas individuais.

Dra. Cássia Franzoi declara ainda que vem finalizando as páginas de seu livro ( projeto antigo), que trata detalhadamente sobre os bastidores do ativismo  de direita no Brasil a partir de 2013, que promete, logo estará a disposição do grande público com detalhes surpreendentes!


Nenhum comentário