Últimas Notícias

Obras do Contorno Sul estão paralisadas, empreiteira cancela os trabalhos e quer reajuste de valores

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou no dia 06 de fevereiro, autorização para o início das obras de recuperação do Contorno Sul de Maringá, na divisa com a cidade de Sarandi, porém até agora as obras não foram iniciadas. 

A empreiteira não iniciou os trabalhos desde a assinatura, ela quer uma revisão dos valores e pede um aditivo de mais de 1 milhão para poder iniciar os trabalhos. A prefeitura não quer refazer nenhum tipo de acordo com a empreiteira e rompeu o contrato com a empresa, segundo o prefeito Ulisses Maia, a prefeitura irá multar a empreiteira em 1 milhão e 200 mil reais.

A briga promete ser longa.
O que pensa o governador Ratinho Junior que assinou o início das obras?

TEATRO?
A festa da assinatura autorizando os trabalhos no dia 06 de fevereiro foi bonita, com a presença do governador, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e com a cobertura total da imprensa. Tudo isso pra quê? Foi teatro?


Estamos a 51 dias desde a assinatura autorizando o início das obras, a população no entorno do Contorno Sul está indignada com a paralisação. Enquanto a queda de braço segue, os moradores continuarão sofrendo.  

Nenhum comentário