Últimas Notícias

Proposta do prefeito de Maringá é novamente rejeitada pelos servidores porém aceitaram reduzir o pedido de aumento salarial de 10% para 5%

Proposta do prefeito de Maringá é rejeitada novamente em nova assembleia na noite desta quinta-feira dia 7/03, porém ficou decidido que os servidores vão aceitar contraproposta de 5%.


Repórter Jota Silva entrevista Iraídes Baptistoni, presidente do SISMMAR

Na assembleia realizada pelo SISMMAR, na noite desta quinta-feira (7), no plenário da Câmara Municipal, os servidores deixaram de lado o Ganho Real. categoria rejeitou novamente a proposta do prefeito Ulisses Maia (PDT), contudo, a reivindicação de reajuste foi revista para de 10% para 5%, com pedido de melhoria no vale-alimentação.

A proposta do Prefeito
Ulisses manteve a proposta enviada à assembleia anterior: reposição da inflação de 3,57% (prévia) nos salários e reajuste de 10% no vale-alimentação, hoje em R$ 312,50. A única novidade foi o compromisso de estender o benefício para servidoras em licença-maternidade. Houve votos favoráveis à administração, porém, a maioria votou pelo prosseguimento da mesa de negociação.

Adeus Ganho Real
Pelo jeito o Ganho Real ficará só na cabeça dos servidores, já que a assembleia deliberou por reduzir o pedido de aumento salarial de 10% para 5%. 







Nenhum comentário