google.com, pub-9260219201570232, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PT faz ato contra a reforma da Previdência em Maringá porém não consegue muitos adeptos - Jota Silva Destaques

Últimas Notícias

PT faz ato contra a reforma da Previdência em Maringá porém não consegue muitos adeptos

A manifestação contra as reformas da Previdência realizada pelo PT em Maringá na manhã desta sexta-feira, 08/07, não foi expressiva.

O Partidos do Trabalhados de Maringá (PT), tentou mobilizar a sociedade maringaense para participarem de um ato contra a reformas da previdência, mas, pouca gente aderiu ao movimento.


O protesto era contra a reforma da Previdência, porém fizeram críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.


O grupo petista se juntou a outros grupos organizados como o Fórum Maringaense da Mulher, para lembrar o Dia Internacional da Mulher celebrado hoje. 


Em pauta reivindicada pelos manifestantes em relação a Previdência estão a mudança na idade mínima para aposentadoria, percentual de contribuição no INSS, alterações em benefícios, e outros benefícios que os manifestantes caracterizam como perdas de conquistas históricas aos trabalhadores. 

"Sindicatos, participaram do protesto em Maringá"


Deu ruim

Morados de Maringá não gostaram da manifestação petista, segundo relato em vídeo. Segundo informações os militantes petistas atrapalharam quem estava trabalhando, xingavam palavrões, e discutiram com moradores dos prédios. 

Os palavrões incomodaram
Uma pessoa relatou ao Blog que diante das obscenidades ditas pelos manifestantes,  chegaram a ligar para a polícia.





Um comentário: