Últimas Notícias

Caroline Bittencourt desaparece no mar após acidente de barco em Ilhabela


A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo, com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Lancha em que a apresentadora estava vira durante uma forte tempestade e, desde então, a atriz não foi mais vista. O Corpo de Bombeiros faz busca no local. 

Caroline Bittencourt fazia um passeio em Ilhabela, quando o município foi atingido por vento de mais de 100 km/h na tarde de domingo (28). A informação, dada em primeira mão pelo Instagram de Rainha Matos, foi confirmada ao Purepeople. "Fiquei sabendo dessa notícia da pior forma. Por favor, peço orações", disse a mídias sociais da apresentadora, que compartilhou um vídeo curto no Instagram em que mostrava estar em uma lancha. 


Segundo o "G1", o Grupamento de Bombeiros busca por uma mulher no mar. Ela estava com um homem, que foi resgatado por uma embarcação que passava pelo local. Em 2016, Domingos Montagner desapareceu depois de um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas da novela "Velho Chico", novela da qual era o protagonista, e causou comoção entre famosos na web. O corpo do ator foi encontrado preso em pedras entre 20 e 25 metros de profundidade, próximo à usina de Xingó.


Nenhum comentário