Últimas Notícias

Greve Geral | Servidores públicos fazem paralisação em todo o Paraná

Os servidores públicos do Paraná estão realizando nesta segunda (29), uma paralisação geral. 
Segundo o Forum das Entidades Sindicais do Paraná (FES), eles estão nas ruas para mostrar o descaso do governo com o atendimento da população na saúde, na educação, na segurança e todos os demais serviços públicos. Por isso, a luta dos servidores públicos é a luta de todo o povo paranaense que acredita e defende uma sociedade justa e com qualidade de vida.

Segundo o Forum das Entidades Sindicais do Paraná (FES), Ratinho Junior utiliza mesma estratégia de Richa ao falar da data-base.

Em uma coletiva, na segunda-feira (15) Ratinho Junior (PSD) disse que não vai dar a reposição da inflação aos servidores públicos estaduais,

Segundo o FES os servidores já estão com os salários congelados há mais de três anos. A declaração contraria as promessas feitas pelo então candidato e aumentou a indignação das categorias, que vão protestar com uma paralisação marcada para o dia 29 de abril.

"O Estado tem dinheiro e os servidores não aguentam mais serem massacrados com calotes" assim postou o Forum das Entidades Sindicais do Paraná no Facebook.



Paralisação na UEM

Fonte: FES Paraná

Nenhum comentário