Últimas Notícias

"Vai para Maringá? Use repelente!" diz Prefeitura de Mandaguaçu, porém internautas entendem como piada


A Prefeitura de Mandaguaçu, cidade vizinha de Maringá (a 19km) recomendou o uso de repelente para moradores que forem se deslocar até Maringá através de fez um post, em sua fanpage, nesta terça-feira (9)

Post da prefeitura de Mandaguaçu avisa “Devido aos últimos acontecimentos sobre a proliferação do mosquito da dengue na cidade de Maringá, pedimos a todos que quando visitarem ou irem trabalhar na cidade vizinha, passem o repelente e evitem uma epidemia para nossa cidade. Previna-se!”

A manchete desagradou alguns internautas do Facebook. Uma moradora da cidade não gostou e respondeu: “Como se aqui não tivesse dengue, esses terrenos puro lixo, no Atlântico e São Rafael que fica próximo a lagoa de tratamento da Sanepar tem tanto pernilongo que se alguém for vir aqui não só passe repelente como 'mergulhe num tambor' se não será devorado vivo.”

Outro internauta escreveu “Isso é uma piada só pode kkk é lógico, as pessoas vão se tratar em Maringá, por isso o índice de lá será maior mesmo, os tratamentos de saúde são feito lá”.

Em resposta a administração municipal respondeu: “Mandaguaçu e Mandagurari são cidades referências na região ao combate a dengue. Procure o setor de Endemias da cidade e eles te passarão mais informações e detalhes”.

Maringá está em alerta
Vários casos de dengue foram confirmado, a Secretaria de Saúde investiga duas mortes supostamente da doença.

Nenhum comentário