Últimas Notícias

Comércio de Sarandi comemora lucros devido ao aniversário de Maringá



Jaffer Rodrigues | Este ano de 2019, os comerciantes de Sarandi PR, comemoraram mais uma meta batida, vendas em data especial.

É que a cidade vizinha ( MARINGÁ-PR) estava em comemoração e foi feriado no município devido ao seu aniversário ( 72 anos).


Alguns municípios próximo a cidade canção, tiveram que redobrar seus estoques para estarem pronto para receber o público.


No caso de Sarandi, muito moradores que trabalham em Maringá, tiveram seus dias de folga e a maioria em visita para levar a família à passeio. Outros já preferiram ir ao parque de diversões.


Com a preparação e dispostos a receber públicos de cidades vizinhas, os comerciantes de Sarandi PR, se sentiram realizado por bater metas de vendas mesmos alguns não comprando o que procuravam, já foi um feito em se sentirem felizes pela visitas e elogios ao serem parabenizados pela forma como os clientes foram atendidos.


Outros moradores também visitou Sarandi para efetuar pagamento de valores para deixar suas contas em dias .


Várias lotéricas e agência bancária ficou o dia todo lotado e com enormes filas para serem atendidos.


Os estabelecimentos de alimentação, também tiveram uma boa clientela, para fazer suas pausas de refeições.

Uma comerciante e seguidora de nossa página,nos informou que 2019 foi melhor do que 2018 e ela que trabalha no ramo de vestuário ,que várias peças roupas de inverno ,foi vendido e que se sentiu feliz porque ano passado,a visita na sua loja foi mais para fazer as pesquisas de preços.


Município vizinhos também não tiveram o que muito questionar sobre suas vendas onde a grande Maringá ficou "DE FOLGA" dando um empurrãozinho aos pequenos municípios próximos


Exemplo; Paiçandu, Mandaguaçu, Mandaguari entre outros.

Que bons ventos continue fluindo para todos os comerciantes, independente de sua região.

Texto e fotos: JAFFER RODRIGUES 


Essa e outras você encontra no blog: jafferorodrigues.blogspot.com

Nenhum comentário