google.com, pub-9260219201570232, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Do Carmo rebate críticas sobre a não-participação do PSL de Maringá na manifestação deste domingo em prol do governo - Jota Silva Destaques

Últimas Notícias

Do Carmo rebate críticas sobre a não-participação do PSL de Maringá na manifestação deste domingo em prol do governo

O deputado estadual Do Carmo esclarece questionamentos sobre as manifestações realizadas no fim de semana em Maringá.


Do Carmo foi duramente criticado em uma rádio local, ele é o Presidente do PSL de Maringá (partido de Bolsonaro), porém o seu diretório não participou das manifestações deste domingo, 26, na cidade.


Ouça a entrevista do deputado Do Carmo cedida ao repórter Jota Silva

O deputado disse ao repórter Jota Silva que respeita todas as pessoas e não parte para o ataque pessoal ou por uma sigla. "Todas as pessoas que se somam ao projeto do Presidente da República são muito bem vindas" disse Do Carmo.

O deputado maringaense afirmou também que respeita o Comitê Suprapartidário de Maringá e sempre que é convidado tenta somar, mas respeitando o que o próprio nome congrega.

"Vejo algumas pessoas e alguns políticos que à época foram convidados (nas eleições) para participarem do PSL quando tinha 29 segundos e sem fundo partidário, não estavam e (hoje) pegam carona no governo do Presidente da República" destacou Do Carmo.

O deputado relatou que está fazendo um trabalho técnico e está articulando a possibilidade do PSL ter visibilidade em todos os municípios do Paraná, principalmente na região da AMUSEP - Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, bem como Maringá. 

"Tivemos umas reuniões agora nos últimos dias para tentar fortalecer o partido a nível de chapa de vereadores e candidatura própria, enfim continuamos nosso trabalho técnico, não vamos por angústias ou por outros fatores. Respeitamos todas as pessoas, é o princípio e a educação que aprendemos em casa, a gente não ataca as pessoas, não é assim que fazemos política, respeitamos o espaço de cada um, é assim que as outras pessoas deveriam ser também" finalizou o deputado.

2 comentários:

  1. TRAIRAGEM, esse é o nome...estamos de olho

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo deputado vc esta correto o respeito é a base de uma sossiedade que quer mudar a atual política do país meus parabéns vc tem o meu respeito

    ResponderExcluir