google.com, pub-9260219201570232, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mau Cheiro | Comissão de vereadores visita estação de tratamento da Sanepar e detecta cheiro forte - Jota Silva Destaques

Últimas Notícias

Mau Cheiro | Comissão de vereadores visita estação de tratamento da Sanepar e detecta cheiro forte

Comissão do Mau Cheiro visita estação de tratamento da Sanepar, detecta cheiro forte e alguns equipamentos quebrados.


Na manhã desta sexta-feira (24), Os vereadores que compõe a Comissão do Mau Cheiro visitaram a estação de tratamento da Sanepar, na Zona Norte de Maringá, e detectaram um cheiro forte e alguns equipamentos quebrados que poderiam ajudar na diminuição do odor.

Durante a visita eles notaram que um dos queimadores de gás, responsável por eliminar o cheiro forte das estações de tratamento, estava parado, com defeito, o funcionário não soube explicar a causa do problema e também não sabe dizer a quanto tempo o equipamento estava desativado.

Os vereadores suspeitam que a estação de tratamento seja responsável por parte do forte odor que causou uma grande polêmica no início do ano em Maringá. A comissão notificou a Sanepar e voltarão em breve para ver se as medidas para amenizar o problema foram tomadas.

Comissão é formada pelos vereadores Odair Fogueteiro, William Gentil, Belino Bravin, Flávio Mantovani e Altamir Antônio dos Santos.




Nenhum comentário