Últimas Notícias

Paraná sofre grande variação na temperatura

A quarta-feira começou com uma diminuição das temperaturas em relação ao dia anterior, em todas as regiões do estado.

Nos setores entre o oeste e noroeste mesmo com temperaturas um pouco mais baixa, ainda fez calor nesse período noturno. O que não ocorreu entre os Campos Gerais, sul e leste, onde os registros chegaram a 13,9 ºC em Curitiba.

Nesta quarta-feira o tempo segue mais instável no oeste e sudoeste do Paraná em função de áreas de instabilidades que se desenvolvem na região do Paraguai e avançam sobre o Paraná. Já entre as áreas mais ao norte e leste a tendência é de se manter com nebulosidade variável durante o dia, no entanto os prognósticos não indicam chuvas. As temperaturas permanecem um pouco mais amenas, principalmente no centro-sul do Estado.

Na quinta-feira a tendência é de predomínio de sol no Paraná. A chance de chuva diminui no Estado, embora aumente entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No decorrer da tarde até se forma uma maior quantidade de nuvens entre os setores oeste e sudoeste, mas dificilmente chove de forma abrangente. As temperaturas voltam a ficar mais altas e a sensação de tempo abafado persiste até a noite.

Nenhum comentário