Últimas Notícias

Vereador propõe montar comissão para fiscalizar a obra do Hospital da Criança de Maringá

O vereador Odair Fogueteiro (PHS), quer propor ao legislativo a formação de uma comissão especial de estudos para analisar as condições orçamentárias e financeiras de que dispões o estado para a construção do hospital da Criança de Maringá. 

Segundo Fogueteiro, outros vereadores já manifestaram interesse em participar da comissão.

Odair protocolou requerimento para apreciação pelos seus colegas na Cãmara Municipal de Maringá.

O vereador sugere que a comissão seja permanente, para que o legislativo possa acompanhar a evolução da obra até à conclusão.


As obras do Hospital da Criança foram o centro de uma polêmica na semana passada, quando o secretário de estado da saúde, Beto Preto esteve em Maringá. Na ocasião o secretário disse que o Estado do Paraná não teria recursos em caixa destinados para oas obras do Hospital da Criança. 

A ex-governadora Cida Borghetti, diante da polêmica veio a publico também na semana passada e garantiu que deixou o governo do estado com a melhor situação financeira do Brasil.

O deputado Ricardo Barros, um dos mentores do projeto, afirmou na ocasião que o estado tem condições de concluir a obra. Ricardo foi quem tornou possível a instalação do Hospital da Criança em Maringá quando ainda estava como Ministro da Saúde. 


Requerimento do vereador Odair Fogueteiro


Obra do Hospital da Criança

Nenhum comentário