Últimas Notícias

Maringá se prepara para uma Mega Manifestação em apoio a Operação Lava Jato


O site Intercept vem tentando diminuir o prestigio da maior operação de combate ao crime organizado no Brasil envolvendo políticos e grandes empresários. 



Em Maringá os movimentos anticorrupção mais uma vez irão às ruas no próximo dia 30 de junho, às 15h, na praça da catedral, em apoio a Operação Lava Jato, contra o crime e em apoio a Reforma da Previdência. 

A manifestação mais uma vez será organizada pelo Movimento Patriotas do Brasil, com o apoio do MBL Maringá e Movimento Vem Pra Rua. 

A expectativa é grande, já que os três movimentos são famosos por levarem milhares de pessoas às ruas.


Vários outros movimentos também farão manifestação Brasil Afora

O Movimento Curitiba Contra a Corrupção também fará manifestação no dia 30/06, em Curitiba, na BOCA MALDITA.







A Lava Jato
A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina.

A Reforma da Previdência
UOL | O governo apresentou a proposta de reforma da Previdência em fevereiro e estabeleceu uma idade mínima para aposentadoria de 62 anos para as mulheres e 65 anos para os homens. A proposta também prevê mudanças para servidores, professores, policiais, militares, nas pensões por morte, nas aposentadorias por invalidez e do deficiente e até no abono do PIS/Pasep. As mudanças ainda não estão valendo. Para começarem a valer em definitivo, o governo precisa conseguir 308 votos favoráveis (3/5 dos deputados) em duas votações no plenário da Câmara. Se for aprovada, vai para o Senado e também precisará passar por duas votações. A proposta do governo já foi aprovada em abril pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara... Fonte: economia.uol.com.br

Nenhum comentário